Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017

Oi gente! O ano está acabando então resolvi trazer aqui pro blog uma retrospectiva de 2017, espero que gostem!💓





03.01= Criei o blog💗


06.01= primeira resenha do blog (Fazendo meu filme 1: a estreia de Fani)

02.03= palestra com o autor Caio Riter (não achei a foto😑)

26.04= Paula Pimenta curtiu uma foto minha, da Duda (@conchinhas_literarias), e da Ana (@cinemeiga)

15.06= mudei o layout e plataforma do blog

08.07= Thalita Rebouças curtiu foto do livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática

16.07= Minha primeira MLI

17.08= Chegamos a 1k no Instagram

22.08= Tornei-me parceira da autora Gabriela Simões, autora do livro Ponto Sem Retorno (em breve terá resenha aqui no blog).
Para comprar o livro clique no <>


22.09= conheci a Paula Pimenta, no lançamento de Minha Vida Fora de Série 4º temporada💙


Espero que tenham gostado do post, adorei recordar todos esses momentos.💕
Sigam o blog nas redes sociais!
                Facebook
                Instagram
                Twitter
                Skoob
                WattPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário